sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu amor bara! s2 s2

Amo muito o bara, mais tem uma coisa que não curto muito no estilo que é o bara animal! animais com fisionomia de homens, ou seria homens com fisionomia de animais!? pois bem esse é um tema que vcs não acharam no blog, simplesmente não tenho tesão em ver animais transando e ainda mais com o corpo dos meus adoráveis homens!!! Outra coisa que não gosto que em muitos casos eu encontro são os pênis exageradamente grandes! poxa eu curto um pênis fofinho e num tamanho razoavel! não monstruosidades!!! Desculpa ai galera, mais esse tipo de fotos vcs raramente irão encontrar aqui!^^
pois bem era isso que eu queria falar para vcs! fiquem com Deus e um abraço apertado com uma mãozinha boba indo la em baixo em todos vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^


Nenhum comentário: